Postagens populares

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entao pode ir..letra da musica Bruno e Marrone


  • Você me fala com tanta certeza
  • Que não tem medo de nada
  • Seu amor ta me deixando
  • E buscando outra estrada
  • E o mundo em minha volta
  • É só dor e solidão
  • Você me pede pra que eu te esqueça
  • De um jeito indiferente
  • Esqueceu que no passado
  • Meu amor se fez presente
  • Enfrentando frio e chuva
  • Pra aquecer seu coração
  • Acontece que está tão diferente
  • E eu não posso fazer nada
  • Solidão é companheira
  • Quase toda madrugada
  • Implorar não adianta
  • Se não vai querer ficar
  • Então pode ir
  • Mas vai na certeza que vai de uma vez
  • Esquece essa vida e o que a gente já fez
  • Que o meu coração vai levando com jeito
  • Então pode ir
  • Mas vai na certeza que fica uma dor
  1. Que fica a tristeza e um resto de amor               Virando a cabeça e rasgando meu peito

2 comentários: